Qual o prazo de entrega para minha cidade?
O prazo para envio e entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo de envio do produto, pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, na página de cada produto:
- Encontre o produto que procura.
- Na página do produto localize o Prazo de Envio.
- Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos Correios.
No entanto, em alguns casos torna-se necessário a encomenda do produto junto ao fabricante, o que poderá prolongar o prazo de envio do produto ao cliente.
Compras com o Cartão de Crédito:
A Ótica das Lentes possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Lembre-se que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Ótica das Lentes a responsabilidade pela não aprovação.
Importante: o prazo da envio começa a ser contabilizado após a efetivação do pagamento e confirmação da operação pela Administradora de Cartão de Crédito.
Compras com o Boleto Bancário:
Ao selecionar esta opção, será gerado um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto ao final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios.
IMPORTANTE
Caso o produto escolhido esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o prazo de envio e entrega do produto que tiver o maior prazo de envio.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Ótica das Lentes, após a validação dos dados cadastrais.
INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA
- Não há possibilidade de agendamento da entrega.
- O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
- Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 tentativas com intervalo de ate 48 horas úteis entre elas.
- Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque e para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.
OBSERVAÇÕES
O prazo de envio citado no site Ótica das Lentes varia de acordo com a disponibilidade do produto em nosso estoque. Caso o produto esteja disponível em nosso estoque, garantimos a pronta entrega, conforme prazo de envio de cada produto.
No entanto, em alguns casos torna-se necessário a encomenda do produto junto ao fabricante, o que poderá prolongar o prazo de envio do produto ao cliente.
Ressaltamos que o prazo da envio começa a ser contabilizado após a efetivação do pagamento e confirmação da operação pelas Administradoras de Cartão de Crédito.
Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil pelos Correios via E-SEDEX, SEDEX ou PAC de acordo com a localidade de destino. Consulte o prazo de entrega para sua região no ato momento de selecionar o serviço de entrega.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Atenção: Os horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00h.